São Paulo

São Paulo x Ituano: escalações, desfalques, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (10), o São Paulo recebe o Ituano no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Após uma série de shows da banda Coldplay e de uma reforma no gramado, o Tricolor voltará a jogar em seu estádio após 45 dias. A partida na capital paulista será a primeira desta etapa da competição, que tem o jogo da volta marcado para o dia 25 de abril, em Itu.

Por ter sido o melhor colocado no Brasileirão de 2022 que não conseguiu vaga na Libertadores desse ano, o São Paulo não disputou as fases anteriores da Copa do Brasil e fará sua estreia nesta edição. Para iniciar sua caminhada rumo ao título inédito, o técnico Rogério Ceni conta com os retornos do zagueiro Diego Costa e do atacante Calleri, recuperados de lesão. Em contrapartida, não terá Raí Ramos, que já atuou no torneio pelo Ituano, seu antigo clube.

Já o Ituano, do técnico Gilmar Dal Pozzo, que disputa a competição desde o início, já deixou pelo caminho o Princesa de Solimões (AM) na primeira fase e o Ceará na fase seguinte. O Galo de Itu foi um dos destaques do Campeonato Paulista por ter eliminado o Corinthians, na Neo Química Arena, nas quartas de final e tenta fazer história mais uma vez diante do Tricolor do Morumbi.

Esta será a segunda vez que São Paulo e Ituano se enfrentam em 2023, pois na rodada de estreia do Paulistão, houve um embate entre as equipes, no Morumbi, que terminou empatado sem gols.

SÃO PAULO X ITUANOOddsSite de apostasClique para apostar
Empate4.05BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols2.05BetanoFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam: sim2.20BetanoFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – TIGRE X SÃO PAULO:

  • Data e horário: 11 de abril de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP);
  • Árbitro: Caio Max Vieira (RN);
  • Assistentes: Luis Carlos de Franca Costa (RN) e Jean Maurício dos Santos (RN);
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP);
  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Beraldo (Diego Costa); Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; David, Wellington Rato e Calleri (Erison). Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Gabriel Neves, Talles Costa, André Anderson, Galoppo, Caio (lesionados); Pedrinho (afastado); Raí Ramos (jogou por outra equipe na competição).

Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sergio; André Luiz, Eduardo Person, Marcelo Freitas e Yann Rolim; Quirino e Vinicius Faria. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Desfalques: Não possui.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): As equipes voltam a se enfrentar após a primeira rodada do Paulistão. Acredito que o São Paulo vá se impor dentro da sua casa para construir o resultado, mas o Ituano não deve oferecer vida tão fácil assim nesse jogo. Palpite: São Paulo 2 x 1 Ituano.

Antonio Vinícius (setorista do São Paulo): Voltar a jogar no Morumbi após mais de 40 dias e vindo de uma vitória importante contra o Tigre na Sul-Americana podem fazer a diferença a favor do Tricolor. Mas o Ituano já se mostrou capaz de grandes feitos, eliminando o Corinthians no Paulistão. Portanto, não será um jogo fácil para os donos da casa, mas creio que o Tricolor sairá em vantagem. Palpite: São Paulo 2 x 0 Ituano.

Caio Bibiano (setorista do São Paulo): São Paulo inicia a trajetória na Copa do Brasil da mesma forma que começou o Paulista deste ano, contra o Ituano. A equipe que despachou o rival Corinthians no mata mata do Paulista vem para tentar despachar outro grande do estado. No entanto, vejo o Tricolor com a força das arquibancadas e jogadores que retornam de lesão, com condições de fazer um bom placar e encaminhar a classificação. Palpite São Paulo 2 x 1 Ituano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo