Geral

São Paulo x Novorizontino: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

No domingo o tricolor enfrentará o tigre válido pelas quartas do paulistão, os dois times vem fortes ambos com 22 pontos para o confronto, mesmo com São Paulo vindo com desfalque de grande atacante, a bola vai rolar para um grande jogo

(FONTE:ARTE ENM)

Neste domingo (17) o São Paulo de Thiago Carpini será mandante no jogo válido pelas quartas de finais do paulistão contra o Novorizontino, tendo vantagem por jogar com sua torcida, uma das maiores e mais fortes do Brasil, suportando o time.

Para esse jogo único tão importante o tricolor vem infelizmente com a dúvida de Calleri, atacante tão importante para o time que nos vitória contra o Ituano, o jogador sofreu um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, com esse possível desfalque, o novato André Silva terá a sua chance de se provar a primeira vez com a camisa do tricolor.

Outra dúvida é o lateral Rafinha, essencial para o time, o defensor acabou de vir de lesão e já jogou no último time, garantindo sua vaga no próximo jogo. O resto do time continua o mesmo, fechando a escalação com Rafael, Rafinha (ou Igor Vinicius), Arboleda, Diego Costa (ou Ferraresi) Welington, Alisson, Pablo Maia Lucas, Luciano, Ferreira e André Silva. O jogo será apitado por Flávio Rodrigues.

O São Paulo, líder do grupo D do campeonato enfrentará o segundo colocado que também tem 22 pontos, com o tricolor vencendo apenas por critérios de desempate, tendo começado a temporada com muitos jogos vencidos, conquistando o título da Supercopa do Brasil, porém perdendo a força ao longo do campeonato, por outro lado o Novorizontino vem com uma boa campanha o campeonato todo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O palpite para esse jogo tão importante é a vitória do tricolor, que mesmo com a queda no aproveitamento ao longo da temporada, tem o mando de campo nessa rodada, ou seja, tendo um suporte mais que importante com sua grande torcida, além de mesmo tendo perdido a força, ficou em primeiro em cima do próprio Novorizontino. O que mais preocupa o torcedor é realmente o costume do treinador de confiar em um jogo “ganho”, como no próprio último jogo, onde o tricolor quase foi derrotado com um empate nos últimos minutos do segundo tempo, apenas garantindo sua classificação com o pênalti do craque da partida, Lucas.

Com certeza o jogo não será fácil, os dois times vem com uma temporada boa porém as vantagens do São Paulo são maiores do que a do adversário, aumentando suas chances mesmo sem Calleri. O jogo acontecerá às 18hrs (horário de Brasília) transmitido pela Record Tv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo