Palpitão ENM

São Paulo x São Bernardo: escalações, desfalques, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Neste sábado (25), às 18h30 (horário de Brasília), o Estádio do Morumbi vai receber mais um grande público para o duelo entre São Paulo e São Bernardo, válido pela décima primeira rodada da fase de grupos do Paulistão de 2023, a penúltima antes das quartas de final. Apesar de ambas as equipes já estarem classificadas com antecedência à próxima fase, a partida é de grande importância, pois trata-se de uma briga direta pela segunda melhor campanha do campeonato.

O São Paulo é líder do Grupo B, com 20 pontos, além de possuir a terceira melhor campanha geral. Em dez partidas, o Tricolor acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O time de Rogério Ceni vem de uma sequência de três vitórias consecutivas e conta com a boa fase de seu artilheiro, Galoppo, para conquistar os três pontos e terminar a rodada com a segunda melhor campanha do Paulistão.

Já o São Bernardo, dono da segunda melhor campanha geral e segundo colocado do Grupo D, com 23 pontos, é uma grata surpresa da competição e soma sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time comandado por Márcio Zanardi venceu os últimos seis jogos do campeonato, inclusive de equipes tradicionais como Corinthians, Guarani e Ituano, e tenta bater o São Paulo em pleno Morumbi lotado para dormir na liderança do Paulistão, aguardando um tropeço do Palmeiras contra a Ferroviária no domingo (26) para permanecer na ponta.

São Paulo x São BernardoOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Paulo1.53BetanoFaça sua aposta!
Ambos os times marcam (não)1.60BetnacionalFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols no jogo2.10Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X SÃO BERNARDO

  • Data e horário: 25 de fevereiro de 2023, às 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi – SP;
  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan;
  • Assistentes: Mauro André de Freitas e Anderson Jose de Moraes Coelho;
  • Quarto Árbitro: Marcio Mattos dos Santos;
  • VAR: Marcio Henrique de Gois;
  • Onde assistir: A partida será transmitida no YouTube do Paulistão, Paulistão Play e Premiere. Você também acompanha a partida em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E DESFALQUES:

São Paulo: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez (Luan) e Nestor; Wellington Rato, Luciano e Galoppo; Calleri. | Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, Orejuela, Welington, Moreira, André Anderson, David e Erison (lesionados).

São Bernardo: Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Alex Reinaldo, Rodrigo Souza, Vitinho e Arthur Henrique; Chrystian Barletta, João Carlos e Matheus Régis. | Técnico: Márcio Zanardi.

Desfalques: Jefferson e Léo Jabá (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Antonio Vinícius (setorista do São Paulo): A classificação antecipada faz o São Paulo entra em campo um pouco mais leve nas próximas duas partidas. Mas, por enfrentar a segunda melhor equipe do Paulistão e contar com um grande público presente, o cenário promete um jogo complicado para o Tricolor, onde uma vitória pode ser importante para dar moral e confiança à equipe no mata-mata. Palpite: São Paulo 3 x 2 São Bernardo.

Marcella Lima (setorista do São Paulo): Jogo bastante equilibrado. As duas equipes vêm de bons resultados e por isso acredito em um empate. Palpite: São Paulo 1 x 1 São Bernardo.

Caio Bibiano (setorista do São Paulo): São Paulo recebe o São Bernardo em confronto direto pela segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Contra os grandes do Estado, os visitantes empataram contra o Santos e venceram o Corinthians, contra o Tricolor vejo um jogo difícil que será definido em quem errar menos. Palpite: São Paulo 1 x 1 São Bernardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo