Aos 33 anos, Anderson Santos, mais conhecido como “NeeGriigo”, está para sair da aposentadoria. Depois de ter pendurado as chuteiras por questões familiares, o brasileiro, hoje em Portugal, vem se preparando para retornar aos gramados. Mas não mais para correr em campo durante 90 minutos por partida como fazia quando jogador.
NeeGriigo tem passagens pelas categorias de base do Fluminense e do Athletico. Antes de deixar o Brasil, ainda defendeu as cores de clubes como o Tigres do Brasil e Artsul. Já em solo português há quatro anos, bateu saudade do futebol e começou a estudar gestão para assumir como empresário.
Em conversa com o Esporte News Mundo, NeeGriigo comentou sobre as expectativas para a próxima temporada europeia. O ex-jogador e agora agente estuda se vai ficar em Portugal mesmo ou se transferir para a Alemanha no primeiro ano da sua nova carreira no meio futebolístico.
– Estou bastante confiante e focado nessa nova jornada para alcançar grandes objetivos e sucesso nesse novo mundo. Em questão das sondagens estou estudando para analisar o melhor para mim e com certeza vou fazer a melhor escolha para essa nova fase da minha carreira no futebol – afirmou para a reportagem.