Titulares na goleada do Brasil sobre o Paraguai, por 4 a 1, nesta sexta-feira (28), Wendell e Savinho tiveram atuações de destaque na partida. O atacante do Girona (ESP), inclusive, marcou o primeiro gol dele com a camisa da Seleção Brasileira e descreveu a emoção.
“Eu fiz o gol e eu nem estava acreditando que estava marcando pela Seleção. Eu só fui comemorar depois que o juiz confirmou no VAR mesmo, mas, mesmo assim, eu estava confiante de que não seria anulado”, afirmou Savinho.
Vini melhor do mundo
Savinho também elogiou a grande atuação de Vinícius Jr. Autor de dois gols, o camisa 7 foi primordial para a vitória brasileira. O atacante do Girona ressaltou a importância de Vini para o elenco e se colocou à disposição para ajudar o craque do Real Madrid na luta pelo título da Copa América.
“Não tenho palavras para falar sobre o Vini. Ele sabe bem da importância que ele tem na seleção. O Vini é o nosso melhor do mundo! Eu vou dar o meu melhor para ajudá-lo e ele sabe o quanto pode dar para que possamos conquistar grandes coisas juntos”, concluiu.
Quem também exaltou a noite mágica de Vinícius foi Wendell. Atuando no mesmo corredor que o atacante, o lateral esquerdo elogiou a partida do camisa 7 e, assim como Savinho, acredita que Vini será fundamental na competição.
“Vini vem jogando muito bem desde os primeiros jogos do ciclo do Dorival e, hoje, apenas confirmou o que vem fazendo em toda essa temporada. Espero que, juntos, a gente possa chegar à final e conquistar a Copa América e que ele possa ser eleito o melhor jogador do mundo”, disse Wendell.
O foco é a Colômbia
Agora, os olhos se voltam para o jogo contra a Colômbia, atual líder do grupo, e Wendell espera um duelo complicado. “É uma equipe que vem jogando muito bem, ganhou da gente nas Eliminatórias. Acredito que estamos preparados para um grande jogo. Vamos respeitar a Colômbia, mas acredito que eles também vão nos respeitar”, finalizou.
Brasil e Colômbia se enfrentam na próxima terça-feira (02), às 22h (de Brasília), no Levi’s Stadium, em Santa Clara. Segunda colocada do Grupo D, com 4 pontos, a Seleção precisa vencer para garantir a liderança e uma chave mais tranquila em busca do título da Copa América.