Seleção Brasileira

Sávio é cortado da Seleção e está fora do restante do Sul-Americano Sub-20

Sávio
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira está disputando o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, realizado na Colômbia. No entanto, o camisa 10 da equipe, o atacante Sávio está fora do restante da competição, devido a uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda.

Com isso, Sávio ou Savinho, se torna o segundo jogador cortado da Seleção neste Sul-Americano. O primeiro havia sido o zagueiro Weverton, do Cruzeiro, que lesionou o tornozelo na primeira partida e precisará passar por um procedimento cirúrgico.

Savinho é ex-cria da base do Atlético-MG e é considerado uma joia da sua geração. Com 18 anos, foi vendido ao Grupo City no ano passado e está emprestado ao PSV. O seu corte foi em uma decisão conjunta com a direção médica do clube holandês e agora o atacante irá retornar para seguir com o tratamento.

– Nós lamentamos a lesão do Sávio, que foi um jogador comprometido desde o primeiro dia de trabalho com a gente na Granja Comary. Infelizmente ele sofreu essa lesão no treinamento e não poderá nos ajudar dentro de campo neste Sul-Americano Sub-20, mas tenho total certeza que ele ainda vai nos dar muita alegria com a camisa da Seleção Brasileira, disse Branco, coordenador das Seleções de Base.

Mas a competição não para por aqui. Nesta sexta-feira (3), a Seleção Brasileira retorna a campo pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, contra a Venezuela, às 19h30. O Esporte News Mundo realiza a cobertura em tempo real do confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo