Z - Futebol Agência ENM

Scaloni se emociona após título da Argentina e lembra dos pais: “Me ensinaram a nunca desistir”

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Após empate por 3 a 3 no tempo normal e prorrogação, a Argentina venceu a França nos pênaltis por 4 a 2 na tarde deste domingo (18), em Lusail, em Doha, no Qatar, e conquistou o título da Copa do Mundo FIFA 2022. Após a partida, o técnico Lionel Scaloni falou sobre o sentimento após a vitória nas penalidades máximas.

— Ainda não conseguimos nos dar conta desse momento. Nós, que vivemos dentro disso, estamos sempre viajando e acostumados a altos e baixos. Estamos acostumados a isso… Sobretudo, é uma coisa incrível estar acima do que pudemos imaginar — disse o treinador.

Em jogo de reviravoltas e com muita emoção, Scaloni lembrou dos pais e disse que eles o ensinaram a nunca desistir. Uma reflexão não só da final, mas também para a campanha da Argentina, que perdeu na estreia e terminou com o tricampeonato da Copa do Mundo.

— Se meu pai estiver me vendo, acredito que esteja, e minha mãe também… Eles me ensinaram a nunca desistir. Eu desfruto disso. É importante que as pessoas entendam que não sou só eu, mas qualquer outro treinador quer faz as coisas bem — concluiu o técnico argentino.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo