O técnico Fernando Seabra destacou a força da equipe no segundo tempo, após o empate em 2×2 contra o Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, nesta segunda-feira (19).
“O primeiro tempo nos desagradou profundamente, pois é inadmissível o nosso desempenho nos primeiros 45 minuto. No segundo tempo, em uma situação adversa no placar, conseguimos criar mais oportunidades de gol. O resultado não é bom, pois queríamos a vitória, mas, dadas as circunstâncias do jogo, o empate evitou a derrota e nos garantiu um ponto”, comentou Seabra.
Seabra também falou sobre a utilização de Vital, que voltou a jogar após um período fora dos gramados. “A justiça se faz no dia a dia dos treinamentos. Ele tem mostrado um aumento na intensidade e evolução na ocupação dos espaços para atacar e se posicionar. O jogo contra o Vitória pedia um jogador com o pé invertido, então acreditávamos que ele seria útil nessa partida”, explicou Seabra.
Fernando Seabra ainda comentou a situação de Barreal, que saiu machucado no segundo tempo.
“Barreal ainda precisa ser avaliado. A princípio, ele sentiu mais dores e desconforto. Temos que aguardar para saber a gravidade e as consequências desses problemas”, completou Seabra.