Cruzeiro

Seabra elogia time do Cruzeiro e evita falar sobre negociação da SAF

Fernando Seabra, do Cruzeiro (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Fernando Seabra destaca os três pontos do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Staff Images/Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra revelou que o time teve um desafio relativo ao foco na partida contra o Vitória neste domingo. Os times se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte, em meio a um contexto de negociação da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense, que deve ser concretizada nesta segunda-feira (29).

+ Autuori e Paulo André se despedem após venda da SAF do Cruzeiro

+ Torcida do Cruzeiro manda recado para Ronaldo, próximo de vender a SAF

“Nosso desafio era realmente o foco no jogo, a gente tinha que colocar o foco no jogo. Porque os três pontos que estavam em disputa hoje, valem tanto quanto os três pontos da última rodada do campeonato, podem ser decisivos para que a gente consiga atingir algum objetivo”, afirmou Seabra, na entrevista coletiva pós-jogo.

“A gente tem que estar muito claro que a nossa missão é a página que a gente tem que escrever hoje. As páginas ainda que serão escritas estão em branco, não adianta a gente se preocupar com elas. Foi nesse sentido a conversa, porque o que a gente tinha que fazer dentro de campo só nós poderíamos fazer”, completou.

O treinador elogiou o grupo após a vitória neste domingo (28), a segunda da equipe na competição nacional.

“Estou muito orgulhoso da equipe. Eles precisam continuar o que estão fazendo. Para a partida contra o Internacional, teremos que aproveitar bem esses dias (de treinamento). É uma equipe que tem muita qualidade e vai nos exigir muito. É um desafio de alto nível”, acrescentou.

Com o resultado, o Cruzeiro chega a sete pontos na tabela, assumindo a quinta colocação no Brasileirão. Agora, se concentra para o jogo de sábado, às 21h, contra o Internacional, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo