Lutas

Sean O’Malley minimiza entrevero durante encarada pós-UFC 288

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A chance de se firmar como adversário de Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos do UFC fez com que Sean O’Malley buscasse um modo de se colocar nesta posição. Mas tal atitude acabou quase gerando uma grande confusão no octógono.

Após a vitória de Sterling sobre Henry Cejudo no UFC 288, O’Malley entrou no octógono para poder iniciar uma potencial promoção de um eventual combate com o ‘Funkmaster’ No começo, um ‘trash talk’ básico que quase acabou se tornando uma briga graças a uma atitude de um colega de equipe do campeão.

+ ONE: Demetrious Johnson vence trilogia com brasileiro e segue campeão

+ Tony Ferguson é preso por dirigir bêbado após sofrer acidente

Merab Dvalishvili ‘roubou’ a jaqueta que O’Malley usava e a levou consigo, sendo perseguido pelo ‘Suga’ até que a confusão fosse debelada. Num programa após o card, o lutador disparou contra a atitude do rival, até com termos um tanto preconceituosos em relação a Dvalishvili, originário da Geórgia.

– O Merab me tomou a jaqueta, fazendo essas coisas de russo. Ele é um bobão. Não levo esse cara a sério – comentou O’Malley.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, Sean O’Malley poderá ter a chance de se tornar campeão dos galos do UFC, mas o lutador de certa forma surpreendeu ao falar que não dá grande importância para o status de um potencial duelo com Sterling por conta de um título. Para o ‘Suga’, o enfrentar já é suficiente para tornar o duelo algo importante.

– Eles (Sterling e Cejudo) não estavam lutando pelo cinturão. Eles estavam lutando pela chance de me enfrentar. Claro que o campeão ganha o dinheiro do pay-per-view e acho que eles nem se importam com o título. Essa luta foi para ver quem vai me enfrentar – provocou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo