Sean O’Malley finalmente subirá ao octógono do UFC como campeão ao defender em março o cinturão dos galos contra Marlon Vera no UFC 299. Para o ‘Suga’, uma oportunidade de ouro para manter-se como um dos nomes mais badalados do MMA na atualidade.
E as projeções do americano para o duelo contra o ‘Chito’ são de alcançar patamares ainda maiores em sua carreira. Patamares este que, segundo o lutador em entrevista à ESPN americana, podem o colocar não apenas como o grande astro do momento dos esportes de combate, mas também de todos os esportes em geral. Para isso, pretende ter um 2024 bem ativo.
– Quero depois dessa luta ter mais uma neste ano e terminar sendo a maior estrela do esporte, e não apenas dos esportes de combate – declarou O’Malley.
+ Para saber tudo sobre o UFC siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Atualmente, Sean O’Malley tem de dividir o post de ‘estrela’ do UFC com vários outros lutadores, mas ainda bastante distante daquele que é o grande astro das lutas da atualidade, que é Conor McGregor. O ‘Suga’, no entanto, se vê com mais algumas performances no octógono se igualando ou até superando o ‘Notorious’ neste quesito
– Se eu eu conseguir fizer duas grandes performances neste ano, talvez eu fique maior do que o McGregor. Desde o auge dele, o UFC cresceu uns 40% ou 50% e a Covid realmente deu um gás no UFC, então tive mais oportunidades de buscar ser essa estrela. Quando as pessoas me perguntam se quero ser como o Conor, ele é o maior astro deste esporte. Claro que eu quero ser como ele – afirmou o americano.