— Continua depois da publicidade —
A primeira rodada das quartas de final da Superliga feminina se encerrou nesse sábado (29), sem surpresas. E em disputa melhor de três, as oito equipes voltam à quadra a partir desta quinta-feira (02). Dentil Praia Clube, Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru confirmaram o favoritismo no primeiro jogo e largaram na frente nesta fase decisiva.
Atual campeão da Superliga, o Dentil Praia Clube foi o único visitante a vencer na primeira rodada das quartas de final. Marcos Miranda optou por uma tática diferente dos demais times de melhor campanha na fase classificatória e vai poder decidir a vaga na semifinal em Uberlândia (MG). O outro mineiro, o Gerdau Minas, vai desafiar o Paulistano Barueri fora de casa, pelo outro lado do chaveamento.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram
+ Osasco vira sobre o Sesc Flamengo e fica perto da semifinal da Superliga
O clássico dos clássicos, Sesc Flamengo x Osasco São Cristóvão Saúde, deve ser o confronto mais equilibrado das quartas de final. As paulistas largaram na frente do rival, com uma vitória de virada, tendo Natália como protagonista. Mas agora o confronto vai para o Rio de Janeiro (RJ), onde as rubro-negras já venceram uma vez o rival neste temporada. Por fim, o Fluminense vai tentar igualar a série contra o Sesi Bauru, no Rio de Janeiro (RJ), depois de sair derrotado no primeiro jogo no retorno de Dani Lins.
2ª rodada das quartas de final da Superliga feminina de vôlei:
02/04 – 21h: Sesc Flamengo (0) x (1) Osasco São Cristóvão Saúde – Rio de Janeiro (RJ)
03/04 – 18h – Fluminense (0) x (1) Sesi Bauru – Ginásio da Hebraica (RJ)
03/04 – 21h – Paulistano Barueri (0) x (1) Gerdau Minas – Barueri (SP)
04/04 – 21h – Dentil Praia Clube (1) x Unilife Maringá – Uberlândia (MG)
