Santos

Segundo jogador mais jovem a vestir a camisa do Santos, Ângelo comemora estreia como profissional: “Experiência inexplicável”

Publicado em

Foto: Ivan Storti/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

O jovem atacante Ângelo Gabriel, de apenas 15 anos, que se tornou o segundo jogador mais jovem a vestir a camisa do Santos, não deixou de se expressar nas redes sociais após a marca atingida no último domingo, na derrota do Peixe para o Fluminense, no Maracanã.

Em uma publicação no Instagram, Ângelo falou em “sonho realizado”, lembrou do aniversário de Pelé, e agradeceu o Santos pela oportunidade. Confira a publicação:

“Sem dúvidas o dia mais feliz da minha vida! (…) No dia em que o rei do futebol foi homenageado e na semana do seu aniversário, eu um simples garoto sonhador e humilde, que só queria brincar com a bola nas vielas e campos do simples bairro onde cresci. E que, aos nove anos, veio para o Santos sem saber o que Deus estava preparando. Me tornar o segundo mais jovem a estrear com a camisa do Santos, onde o rei Pelé fez história, foi realmente uma experiência inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida. E, graças a minha família e amigos, todos os treinadores que passaram na minha vida e ao Santos por tudo que vem me proporcionando. Mais um sonho foi realizado. Honrarei a camisa do Santos e prometo continuar em busca de mais realizações”, escreveu o jovem atleta.

Publicidade

Com sua estreia, Ângelo superou Pelé por apenas 11 dias. Agora, o jovem camisa 27 do Peixe entrou para história atrás apenas de Coutinho, que estreou como profissional aos 14 anos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile