Palmeiras

Segurança do Palmeiras está entubado com Covid-19

Publicado em

Alexandre Mattos pediu orações para Cristiano, internado com Covid-Foto: Reprodução/TV Palmeiras
— Continua depois da publicidade —

O segurança do Palmeiras, Cristiano de Oliveira, está entubado com Covid-19. O ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, publicou em seu Instagram um texto pedindo orações e contando a situação. O Palmeiras confirmou que Cristiano está internado com o vírus.

Na publicação, Mattos pede “por favor, vamos todos enviar orações e energias positivas para ele, independente de religião ou torcida”. Ele lembra de quando o Palmeiras viajou para a Argentina para enfrentar o Boca Juniors, pela Libertadores, e o então dirigente estava muito nervoso. Afinal, o Palmeiras havia perdido há algumas semanas o título do Campeonato Paulista de 2018 para o maior rival, Corinthians. Naquele momento, o segurança o ajudou a se acalmar.

Leia também:

Publicidade

+Empresário nega qualquer contato do Santos sobre Deyverson e afirma: “Está focado somente no Palmeiras”

“Eu estava bem concentrado, tensão no ar, momento era de muita pressão, e precisávamos ganhar o jogo de qualquer jeito, e o Cris me chamou de lado, com toda sua vibração positiva, que é sua marca e disse: ‘Senhor Alexandre, fica tranquilo que hoje será 2 x 0 para nós’. Fim do jogo, Palmeiras venceu por 2 x 0, gols do Keno, de cabeça, e um golaço de cobertura do Lucas Lima. Você profetizou, amigo, e no fim do jogo me deu um baita abraço de alegria e felicidade. Certeza que você sairá dessa. Deus está contigo e todos nós também” (nesse momento, ele marca vários jogadores e funcionários, atuais e antigos, do clube).

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mattos está nos Estados Unidos, onde neste domingo conheceu as instalações do New York City, time da Major League Soccer, principal liga de futebol do país. Foi diretor de futebol do Palmeiras entre 2015 e 2019.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile