Seleção Brasileira

Seleção Brasileira estreia com vitória sobre o Marrocos na Copa do Mundo Feminina Sub-17

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo Feminina Sub-17, disputada na Índia. Nesta terça-feira, as meninas do Brasil fizeram 1 a 0 na seleção de Marrocos, no Kalinga Stadium, em Bhubaneswar. A atacante Jhonson marcou o único gol da partida.

Apesar de um começo de jogo disputado, inclusive com alguma sustos das marroquinas, o Brasil não demorou para abrir o placar. Antes dos 5′, pressionando a saída de bola do time adversário, a bola sobrou para a meia Lara, que tocou para a atacante Jhonson. A camisa 9 recebeu dentro da área e finalizou para as redes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Com a vantagem no placar, o Brasil dominou o jogo e chegou a ter 70% de posse de bola no primeiro tempo. A Seleção terminou a primeira etapa com 11 finalizações, contra apenas três da seleção marroquina. Ainda assim, as brasileiras não conseguiram ser efetivas. Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo panorama, com o Brasil controlando as ações. Dessa vez, a goleira adversário brilhou e impediou uma vitória mais tranquila da Seleção.

Com o resultado, o Brasil fica na segunda colocação do Grupo A. Os Estados Unidos, que golearam as anfitriãs da Índia por 8 a 0, estão na primeira colocação. A Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira, às 8h (de Brasília), contra os EUA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo