Seleção Brasileira

Seleção Brasileira: veja a lista dos jogadores convocados para as Eliminatórias

(FOTO:REPRODUÇÃO/CBF TV)

Confira a segunda lista feita pelo treinador

Foto:Vitor Silva/CBF

O técnico Fernando Diniz realizou, na tarde deste sábado (23), a sua segunda convocação para a Seleção Brasileira na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ele relacionou 23 jogadores.

Os jogos da Seleção serão contra a Venezuela no dia 12 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e diante do Uruguai, no próximo dia 17, em Montevidéu.

Nas duas primeiras partidas sob o comando técnico de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira venceu a Bolívia pelo placar de 5 a 1, em Belém, e diante do Peru por 1 a 0, em Lima. Com isso, o Brasil lidera as eliminatórias.

– Muito difícil responder essa pergunta, não tenho expectativa dos adversários e do que será a partida. Espero que a gente consiga reproduzir nossa ideia de jogo, que sejamos cada vez mais protagonistas. Analisamos muito o que o Brasil não produziu. Conseguimos produzir não tanto contra o Peru, mas defensivamente não sofremos defensivamente quase nada. Com menos mudança de jogadores a chance de entendimento avance de uma maneira mais rápida – disse Fernando Diniz.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Fernando Diniz é o técnico interino da seleção brasileira. O treinador de 49 anos, que também comanda o Fluminense, fica no cargo até o meio de 2024.

CONFIRA A LISTA ABAIXO:

  1. Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
  2. Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)
  3. Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)
  4. Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)
  5. Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Martinelli (Arsenal), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo