Flamengo

Seleção das escalações de Flamengo e Palmeiras feita pelo SporTV gera discussões em rede social; veja

A seleção foi montada durante o programa "Seleção SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)

Os times brigam na parte de cima da tabela do Brasileirão

Foto: Reprodução/SporTV

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo, o programa “Seleção SporTV” montou uma seleção entre as escalações do Rubro-Negro e do Alviverde. Algumas escolhas, no entanto, renderam memes nas redes sociais.

+ Neto e Band são condenados a pagar quantia milionária a Jorge Sampaoli por acusação de racismo sem provas; entenda

+ Torcedor ícone do Vasco, Gui se encontra com Presidente Lula, que declara: ‘sou vascaíno’

O time ideal tem os 11 jogadores e o técnico. Dos 12, o Palmeiras venceu em oito posições, incluindo Abel Ferreira, que levou a melhor sobre Tite. Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Piquerez, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick foram os escolhidos do Verdão, enquanto Fabrício Bruno, Gerson, Arrascaeta e Pedro representam o Flamengo.

Com isso, a seleção eleita pelo programa teria a seguinte formação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Fabrício Bruno e Piquerez; Zé Rafael, Gerson, Raphael Veiga e Arrascaeta; Endrick e Pedro. Técnico: Abel Ferreira.

Reprodução/SporTV

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

As disputas entre Fabrício Bruno e Murilo, e entre Pulgar e Zé Rafael, principalmente, foram as mais debatidas pelos torcedores. Os palmeirenses entendem que Murilo deveria estar presente na defesa, enquanto os flamenguistas não aceitam Pulgar fora da seleção. Veja os comentários:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo