Flamengo

Sem Bruno Henrique e David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Nova Iguaçu

Sem Bruno Henrique e David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Nova Iguaçu
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Nova Iguaçu neste domingo, às 19h, em Volta Redonda. Bruno Henrique, que ainda não entrou em campo em 2022 por estar se recuperando de lesão, segue fora de combate. David Luiz, por sua vez, está com desgaste muscular e será preservado para a decisão da Supercopa, contra o Atlético-MG.

Veja a lista:

Inclusive, o zagueiro não marcou presença no clássico contra o Fluminense e nem na vitória sobre o Audax, na última quinta-feira. David Luiz atuou apenas 15 minutos contra o Boavista, partida que marcou a estreia do time principal no Campeonato Carioca. Por outro lado, Fabrício Bruno está regularizado e pode estrear na defesa rubro-negra.

+ A uma semana da Supercopa, Flamengo encara o Nova Iguaçu em busca da liderança do Carioca

+ Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Bruno Henrique, que teve pequena lesão confirmada na coxa direita, é o que mais preocupa. O atacante chegou a ficar no banco na estreia de Paulo Sousa, mas não foi utilizado por se queixar de dores no tendão. Às vésperas da final da Supercopa do Brasil, o Flamengo corre para tentar recuperar o atacante a tempo do confronto com o Galo.

Por outro lado, Vitinho, que recebeu cartão vermelho no Fla-Flu, volta a ficar à disposição contra o Nova Iguaçu. O camisa 11 foi expulso após briga com Calegari, mas já cumpriu suspensão contra o Audax e deve reforçar o setor ofensivo do Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Neste cenário, a tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com: Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho), Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo