Corinthians

Sem calendário, Corinthians pode encerrar Sub-23

Sem calendário, Corinthians pode encerrar Sub-23
Danilo é o técnico do Sub-23 do Corinthians. Foto: Divulgação/ Marco Galvão/Ag.Corinthians 

Em suma, o time Sub-23 do Corinthians está sem calendário para o restante do ano, após a eliminação no Brasileirão da categoria. Desse modo, a diretoria Alvinegra está repensando sobre a continuidade do setor para 2022. A única certeza até o momento, é a permanência do técnico Danilo. Pois, internamente, ele agradou os cartolas do Timão e deve ser mantido, porém, deve seguir cuidando das equipes de juniores. 

— Infelizmente, fomos eliminados na segunda fase da competição de aspirantes sub-23, essa equipe importante de transição. A programação segue normalmente, vamos buscar amistosos e outras alternativas para fechar o ciclo da temporada esse ano. Danilo fez um excelente trabalho junto com todos da área técnica, chegou com o elenco em mãos, explicamos para ele que o projeto era de manutenção, não aquisição ou vinda significativa, assim aconteceu. Danilo é um profissional em crescimento, buscando conhecimento, e a casa é grande, o Corinthians é grande e vai proporcionar isso para ele. Torcemos para a longevidade dele conosco e estamos bastante satisfeitos com o trabalho deles — afirmou, o gerente de futebol, Alessandro Nunes. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Por fim, na mesma ocasião, o diretor de futebol Roberto de Andrade deixou uma incógnita sobre a continuidade ou não do time de Aspirantes para a próxima temporada. Assim, além da falta de compromissos para a categorias, alguns atletas estão em final de contrato e devem sair do clube. 

— Como o Alessandro disse, esse resto do ano a gente vai trabalhar com amistosos, alguns jogos até fora do Brasil. E nesse mesmo tempo vamos avaliar com o presidente, pessoas mais envolvidas da base, vamos fazer uma avaliação de tudo e vamos ver o que vamos resolver. Não estamos resolvidos quanto a isso — finalizou Roberto. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo