Titular na preparação para disputa da Copa Paulista, Carlão pode deixar o Guarani de graça no fim da temporada.
Cria das categorias de base, goleiro ainda não foi procurado pelo Conselho de Administração para renovar o contrato, válido até 31 de dezembro de 2020.
LEIA MAIS: Guarani acerta renovação com Lucas Cardoso, quarto goleiro, até o fim de 2021
O arqueiro foi ‘rebaixado’ ao elenco Sub 23 em setembro para participar da competição regional e tem se destacado individualmente nos jogos-treinos e amistosos.
O garoto, inclusive, até recebeu elogios do treinador Sérgio Baresi, ainda antes de assumir o comando profissional após demissão de Ricardo Catalá, em 07 de outubro.
O jogador, que teve encaminhado empréstimo ao São Bernardo FC em agosto, tem 90% dos direitos econômicos vinculados ao Alviverde e multa rescisória no valor de R$ 500 mil, segundo balanço divulgado pelo clube no começo deste ano.
SEM CHANCES
Profissionalmente falando, Carlão disputou uma partida com a camisa do Guarani – na derrota por 2 a 0 diante do Londrina, no Estádio do Café, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Camisa 1 ainda foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, quando amargou eliminação nos pênaltis diante do Athletico-PR, em Fernandópolis.
FUTURO
Ao que tudo indica, Carlão deve seguir carreira longe do Brinco de Ouro da Princesa a partir de janeiro de 2021.
O guarda-redes é agenciado por Lucas Andrino, da Gold Sports, braço direito da Magnum, de propriedade do empresário Roberto Graziano, ‘parceiro’ do Alviverde.