Ponte Preta
Sem estrear, João Victor rescinde contrato amigavelmente com Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Diretoria executiva da Ponte Preta acerta rescisão contratual amigável com João Victor para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Anunciado como reforço em abril, atacante se despede da Macaca sem nenhum jogo disputado nos três últimos meses.
+ Kleina ensaia mudanças para Ponte Preta enfrentar o Operário; veja time
Ex-camisa 27 tinha contrato de empréstimo com Alvinegra junta à Caldense até 02 de julho de 2021, mas não saiu do banco de reservas nos três jogos em que foi relacionado: Red Bull Bragantino (f), pela semifinal do Troféu do Interior, além de Cruzeiro (c) e Guarani (f).
João Victor foi anunciado pelo Departamento de Futebol para reta final do Campeonato Paulista, porém foi preterido – por opção técnica de Fábio Moreno – pelo lateral-direito Felipe Albuquerque, cedido pelo Grêmio, e pelo meio-campista Renatinho nas duas últimas vagas da Lista A.
A caminho do Ituano para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, atleta chegou a ser inscrito no Troféu do Interior, mas sem convencer a comissão.
Ele esteve no radar do grupo de Análise de Desempenho, e desembarcou no Majestoso em nível físico abaixo dos demais colegas.
Com saída de João, Gilson Kleina tem à disposição no setor para atuar pelas beiradas do campo: Fessin, Josiel, Moisés, Niltinho, Renatinho e Richard.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.