Guarani
Sem estudar reposição, Guarani perde dois goleiros em dois dias
— Continua depois da publicidade —
Com rescisões contratuais de Lucas França e Jorge Pazetti, elenco do Guarani fica com ‘apenas’ quatro goleiros para Série B do Campeonato Brasileiro.
Satisfeito com opções, Bugre, a princípio, não planeja reforçar setor do grupo na continuidade da temporada.
+ Sem proposta de renovação, Guarani libera Jorge Pazetti; veja destino
Até aqui, Alviverde treina, sob supervisão de Silvano Austrália, preparador contratado no início do ano, com Gabriel Mesquita, Rafael Martins, Lucas Cardoso e Thiago Galice.
Enquanto os dois primeiros disputam titularidade, dois últimos são revelados nas categorias de base.
Então reserva imediato de Mesquita durante período de recuperação de Martins, submetido à cirurgia na face, França teve empréstimo rescindido junto ao Cruzeiro por força de contrato, ao passo que Jorge Pazetti, sem oferta por vínculo profissional, opto pela saída em definitiva.
O desempenho dos goleiros do Guarani, ao menos neste ano, está abaixo das expectativas.
Contratado após surpreendente Série B pelo Brasil de Pelotas, Rafael não conseguiu reeditar boas atuações de 2020, enquanto Mesquita convive com irregularidade e sem o protagonismo do passado.
TABELA
Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.