Red Bull Bragantino
Helinho se mostra essencial para esquema de Barbieri no RB Bragantino
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino na noite de segunda-feira (12), pela sétima rodada do Paulistão. Com gol contra de Léo Ortiz, em lance “difícil de prever e controlar”, o Tricolor do Morumbi levou a melhor e venceu o Massa Bruta por 1 a 0.
Após poupar jogadores contra o São Bento no último sábado (10), o Red Bull Bragantino chegou ao Morumbi com a formação titular quase completa. Helinho, impedido de jogar, foi substituído pelo meia ofensivo Vitinho.
Com a ausência de Helinho, o ataque do Massa Bruta não conseguiu aproveitar o pouco espaço que o São Paulo deu. Claudinho jogou isolado e sofreu com a marcação individual da zaga de Hernán Crespo. Famoso pela agressividade, o time de Mauricio Barbieri fez apenas um chute a gol.
Formado na base do Tricolor do Morumbi, Helinho chegou ao Red Bull Bragantino em 2020 e vem conquistando a confiança de Mauricio Barbieri. O atacante de 20 anos marcou gols 4 gols em 17 jogos com a camisa do RB Bragantino. Pouco aproveitado no São Paulo, Helinho é titular de Barbieri e vem conquistando a confiança do técnico.
Na partida contra o São Bento, no último sábado (10), Helinho participou dos odiando gols que levaram o Massa Bruta à vitória. Desfalque no Morumbi, Helinho marcou de pênalti em Sorocaba. Peça chave no time de Maurício Barbieri, o atacante deu assistência para o gol de Ytalo, no fim do jogo em Sorocaba.
Na próxima quinta-feira (15), o ataque do Red Bull Bragantino tem a chance de se redimi em duelo contra a Inter de Limeira. Enquanto o São Paulo possuía o melhor ataque do campeonato, o Leão da Paulista chega ao jogo com saldo de gols negativo e somente um gol marcado.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.