Fluminense

Sem Lelê, Fluminense se reapresenta e vive expectativa por estreia de Marcelo

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Depois da goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca e três dias de folga, o Fluminense se reapresentou, nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho. O clube ainda não conta com a presença do atacante Lelê, que já assinou como Tricolor enquanto estava no clube do interior. De acordo com informação, o jogador não tem uma data confirmada para começar as atividades pela equipe das Laranjeiras.

Enquanto isso Marcelo aprimora sua forma física para tentar ficar à disposição para a decisão. O lateral-esquerdo esteve no CT em dias de folga do elenco e trabalhou junto com os garotos que faziam parte do projeto sub-23. O técnico Fernando Diniz afirmou em coletiva que há possibilidade de relacionar o jogador pela primeira vez.

+ Treino com ídolo! Jogadores da base do Fluminense tietam Marcelo

+ Fluminense anuncia renovação de patrocínio com universidade

Com as convocações de André e Jhon Arias para a Seleção Brasileira e Colômbia, respectivamente, o técnico terá de esperar para trabalhar com todos os jogadores. O volante deve voltar no início da próxima semana, uma vez que o Brasil joga apenas no sábado, mas o meia-atacante deve chegar somente entre quarta e quinta-feira da próxima semana. Os Cafeteros farão dois jogos na Ásia, o que deve atrasar o retorno do camisa 21.

O próximo jogo do Fluminense é somente no dia 1º de abril, quando enfrenta o Flamengo pela primeira partida da final do Carioca, às 20h30, no Maracanã. Depois disso, reencontra com o Rubro-Negro, no dia 9 de abril, às 18h, também no estádio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo