Fluminense
Sem Lelê, Fluminense se reapresenta e vive expectativa por estreia de Marcelo
— Continua depois da publicidade —
Depois da goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca e três dias de folga, o Fluminense se reapresentou, nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho. O clube ainda não conta com a presença do atacante Lelê, que já assinou como Tricolor enquanto estava no clube do interior. De acordo com informação, o jogador não tem uma data confirmada para começar as atividades pela equipe das Laranjeiras.
Enquanto isso Marcelo aprimora sua forma física para tentar ficar à disposição para a decisão. O lateral-esquerdo esteve no CT em dias de folga do elenco e trabalhou junto com os garotos que faziam parte do projeto sub-23. O técnico Fernando Diniz afirmou em coletiva que há possibilidade de relacionar o jogador pela primeira vez.
+ Treino com ídolo! Jogadores da base do Fluminense tietam Marcelo
+ Fluminense anuncia renovação de patrocínio com universidade
Com as convocações de André e Jhon Arias para a Seleção Brasileira e Colômbia, respectivamente, o técnico terá de esperar para trabalhar com todos os jogadores. O volante deve voltar no início da próxima semana, uma vez que o Brasil joga apenas no sábado, mas o meia-atacante deve chegar somente entre quarta e quinta-feira da próxima semana. Os Cafeteros farão dois jogos na Ásia, o que deve atrasar o retorno do camisa 21.
O próximo jogo do Fluminense é somente no dia 1º de abril, quando enfrenta o Flamengo pela primeira partida da final do Carioca, às 20h30, no Maracanã. Depois disso, reencontra com o Rubro-Negro, no dia 9 de abril, às 18h, também no estádio.