Athletico

Sem Léo Cittadini e com retornos de Nikão e Kayzer, Athletico enfrenta o São Paulo, sonhando com G-8

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico terá uma complicada missão pela frente, vencer o líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, para tentar encostar no Corinthians, atual 8º colocado, e sonhar com o G-8 do Brasileirão. Para a partida deste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, o Athletico não terá Léo Cittadini que foi vetado pelo Departamento Médico do clube, mas terá as voltas de Nikão e Renato Kayzer, que cumpriram suspensão no empate com o Coritiba, na última rodada. Confira a ficha técnica da partida.

Cittadini foi vetado por causa de uma entorse no tornozelo, o provável titular para vaga dele no meio-campo, deve ser Fernando Canesin. Outra novidade é o atacante Vitinho, que volta a ser relacionado, após quase cinco meses longe dos gramados. Sua última partida foi a derrota para o Fluminense, pela 5ª rodada do Brasileirão, em 22 de agosto do ano passado. Veja a lista completa dos relacionados.

Além de Nikão e Kayzer, Autuori deve promover os retornos de Christian no meio-campo e de Jonathan na lateral direita, os jogadores foram poupados também na última partida da equipe. Um provável Athletico deve ter: Santos; Jonathan (Khellven), Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

O Athletico é o 11º com 38 pontos, o Furacão precisa vencer o Tricolor e torcer para um tropeço do Corinthians, que atualmente tem 42 pontos e ocupa a 8ª colocação, tendo pela frente o clássico com o Palmeiras.

Líder com seis pontos de vantagem, mas vindo de suas derrotas consecutivas, o São Paulo busca voltar a vencer na competição. A equipe de Fernando Diniz, deve ter mais uma vez o desfalque de Luciano e irá a campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Tchê Tchê e Brenner.

Para  saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile