Campeonato Brasileiro

Sem López, confira os relacionados do Palmeiras para enfrentar o Athletico

Palmeiras
Foto: Reprodução/Youtube TV Palmeiras

A delegação do Palmeiras desembarcou em Curitiba com 24 jogadores na tarde desta segunda-feira (24), para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada, às 21h45 desta terça-feira (25). O duelo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As informações dos relacionados são do GE.Globo.

Raphael Veiga e Jailson ainda se recuperam de cirurgias e ficaram em São Paulo, assim como o atacante Giovani, que vem cumprindo cronograma específico. O zagueiro Kuscevic e o atacante José “Flaco” López não foram relacionados por opção da comissão técnica. Lembrando que há um limite de até cinco estrangeiros na relação, mas Abel acabou levando apenas quatro (confira todos ao final da matéria).

O centroavante argentino vem atuando muito pouco, ultimamente. Nas últimas nove partidas do Verdão, ele entrou em campo apenas uma vez, jogando cerca de 20 minutos do clássico diante do São Paulo, que terminou 0 a 0. Além disso, será a segunda vez seguida que ele não ficará nem no banco de reservas, já que no último sábado (22), na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, ele não foi relacionado.

O lateral-esquerdo Piquerez desembarcando em solo paranaense Foto: Reprodução/Youtube TV Palmeiras

Em junho, o Palmeiras acertou a transferência do argentino junto ao Lanús (ARG) por um valor de cerca de 10 milhões de dólares (R$ 50 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. Até agora, fez 11 jogos, sendo seis como titular e marcou um gol. Outros centroavantes do elenco, Rafael Navarro e Merentiel vem atuando mais e estarão em Curitiba nesta noite.

Retornando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Murilo retorna ao grupo. O atacante Endrick, que vem entrando muito bem nas partidas recentemente, também estará presente, pelo menos, no banco. Um provável time tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Mayke (Bruno Tabata); Dudu e Rony.

+Globo decide não transmitir Athletico x Palmeiras, e duelo será exclusivo via streaming

Líder do Brasileirão com 71 pontos, dez a mais do que o vice-líder, Internacional, o Palmeiras poderá ser campeão nesta rodada. Caso vença seu compromisso nesta noite na Arena da Baixada, além de Inter e Corinthians não vencerem Ceará e Fluminense, respectivamente, na quarta, a equipe será conquistará o título pela décima primeira vez em sua história.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Relacionados do Palmeiras:

  • Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba, Vinícius Silvestre;
  • Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Garcia, Piquerez, Vanderlan;
  • Zagueiros: Murilo, Gustavo Gómez, Luan;
  • Meio-campistas: Danilo, Zé Rafael, Atuesta, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Bruno Tabata;
  • Atacantes: Dudu, Rony, Merentiel, Wesley, Endrick, Breno Lopes e Rafael Navarro.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo