O São Paulo a preparação para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (13), no Beira-Rio, em busca de voltar a vencer no Brasileirão. A última vitória na competição foi no dia 16 de julho, na goleada por 4 a 1 sobre o Santos, e de lá para cá, foram seis jogos, com três empates e três derrotas.
Quem também vive jejum, mas dessa vez de gols, é o atacante Jonathan Calleri, que não marca um gol desde o dia 10 de agosto, quando balançou as redes na vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o San Lorenzo-ARG, pela Copa Sul-americana.
Pelo Brasileirão, a falta de gols é até maior, já que a última vez em que marcou foi na goleada em cima do Santos, o mesmo dia da última vitória do Tricolor na competição.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Essa é o segundo maior jejum do camisa 9 desde que retornou ao Tricolor. No início do ano, Calleri ficou nove partidas sem marcar, contabilizando o fim da temporada de 2022 e o início de 2023.
Mesmo com a falta de gols, Calleri segue sendo o artilheiro do São Paulo na temporada, com 10 gols, à frente de Luciano (9), Galloppo (8), David e Wellington Rato (5).