Atuando fora de casa e sem Messi, que se recupera de dores na coxa direita, o Inter Miami visitou o Chicago Fire, nesta quarta-feira (04), pela Conferência Leste. Com muitas dificuldades, o Inter Miami foi facilmente superado pelo placar de 4 a 1.
Na primeira etapa do jogo, o Chicago Fire teve as melhores oportunidades de gol, mas não chegou a oferecer real perigo ao Inter Miami. Enquanto isso, o time visitante sentia falta de ter Messi em campo para desequilibrar em seu favor. Desta maneira, o placar não se alterou durante toda a primeira etapa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No segundo tempo, logo aos três minutos, o Chicago Fire fez boa jogada pela direita e Herbers tocou na medida para Shaqiri, que recebeu com liberdade e marcou o primeiro gol do jogo: Chicago Fire 1 a 0.
Não demorou e, apenas quatro minutos depois, o Inter Miami empatou. Em cobrança de pênalti, Josef Martínez bateu com muita categoria, jogou no canto esquerdo do goleiro Brady, que caiu para o lado oposto: 1 a 1.
Até que aos 17 minutos, Herbers deu grande lançamento para Haille-Selassie, que saiu de cara para o goleiro e finalizou para recolocar o Chicago Fire na frente: 2 a 1. Três minutos depois, após bola cruzada na área, a defesa do Inter Miami falhou e Haille-Selassie bateu de primeira para colocar na rede: 3 a 1.
O quarto gol veio novamente com Shaqiri. O suíço recebeu na frente, esperou o momento certo e finalizou no cantinho para marcar um belo gol e fechar o placar: Chicago Fire 4 a 1.
O departamento médico do Inter Miami trabalha com a possibilidade de ter Messi em breve. O argentino não atua desde o dia 20 de setembro, na goleada sobre o Toronto por 4 a 0, pela MLS. O argentino deixou o jogo ainda no primeiro tempo daquele compromisso. A volta de Messi depende da recuperação de um incômodo por uma cicatriz de uma lesão antiga no músculo posterior da coxa direita.
O Inter Miami volta a campo no próximo sábado (07), quando recebe o FC Cincinnati, em mais uma rodada da MLS. O Chicago Fire, por sua vez, joga no mesmo dia e recebe o Charlotte FC.