Internacional

Sem Moledo, Internacional divulga relacionados para enfrentar o Athletico

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (16), o Internacional vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo vale, inclusive, a liderança provisória da competição para o time vencedor. O Colorado, todavia, precisará superar uma série de desfalques, além de um jogador poupado, se quiser levar os três pontos.

A lista de relacionados do Internacional, para enfrentar o Athletico, foi o que confirmou a grande quantidade de ausências. Divulgada no início da tarde desta sexta-feira, o Colorado informou que o zagueiro Rodrigo Moledo, além dos demais atletas que estavam anteriormente lesionados – Alan Patrick, Wanderson, Renê, Bruno Gomes, Bustos e Taison – não estarão disponíveis no banco de reservas diante do Furacão.

O motivo, para a ausência do zagueiro, é a precaução física. Como Rodrigo Moledo vem sofrendo com lesões nos últimos meses, o técnico Mano Menezes achou melhor não forçar uma sequência de jogos. Além disso, de acordo com o próprio técnico, após a vitória sobre o América-MG, o gramado sintético da Arena da Baixada poderia ser um risco a mais, que o treinador não quer correr.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a ausência de Rodrigo Moledo, então, o Internacional terá uma dupla de defesa inédita diante do Furacão. Os jovens Kaique Rocha e Vitão estarão responsáveis por proteger Daniel contra o Athletico. No banco, estará Gabriel Mercado, que também começa entre os reservas em virtude do gramado sintético, caso seja necessária uma substituição.

Outra ausência no time do Internacional será o meio-campista Estevão. De fora contra o América-MG, em virtude de ter testado positivo para Covid-19, o jovem até viu a contraprova dar negativo mas, como não treinou com o grupo durante a semana, acabou ficando de fora dos relacionados para enfrentar o Athletico, neste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada.

Relacionados do Internacional para enfrentar o Athletico. (Arte: Internacional)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo