Mercado da bola

Sem renovar com a Ponte Preta, Felipe Saraiva é anunciado pelo Maringá

Publicado em

Ex-Ponte Preta, Felipe Saraiva é confirmado como reforço do Maringá | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Após recusar proposta para renovar até junho de 2023 e com aumento salarial de 140% na Ponte Preta, Felipe Saraiva é anunciado oficialmente como reforço do Maringá.

Atacante, revelado nas categorias de base da Macaca e sem vínculo desde o fim de junho, vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense.

LEIA MAIS: Em alta na Ponte Preta, João Paulo recebe proposta de três clubes do Brasileirão

Publicidade

De acordo com o empresário Fábio Augusto, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, o jogador passou os últimos dias em Maringá para manter a forma em uma clínica de alto padrão e assinou acordo até o fim da temporada.

A ideia, contudo, é fechar uma transferência do garoto ao futebol europeu na abertura da janela, mesmo com sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro – Botafogo-SP, Cuiabá e Figueirense.

Sem acordo na renovação, a Ponte Preta promete levar o caso na Justiça por entender renovação automática por mais uma temporada depois de empréstimo ao Botafogo-SP em 2019.

BALANÇO

Neste ano, Felipe Saraiva participou de nove jogos pela Ponte Preta, mas não marcou nenhum gol ou contribuiu com assistência em 474 minutos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile