Atlético-MG

Sem Zaracho, Atlético-MG divulga relacionados para duelo pela Libertadores; veja nomes

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O duelo entre Atlético-MG e Millonarios-COL vai se aproximando. Na tarde desta segunda-feira (6), o clube mineiro divulgou a lista de jogadores que viajam para a Colômbia para o primeiro jogo da terceira fase da pré-Libertadores. Entre os nomes, nota-se a ausência do meia argentino Matías Zaracho.

O jogador havia sido liberado pela delegação alvinegra do duelo contra o Democrata-GV no último sábado pelo Campeonato Mineiro, por conta do falecimento do seu cunhado. Assim, Zaracho foi para a Argentina passar o período de luto com a família.

No entanto, com a proximidade da decisão, o clube decidiu, novamente, deixar o jogador passar o momento com a família. Com isso, ele está fora do primeiro jogo. Veja a lista de relacionados completa:

Entre outras ausências está o meia Nathan, este por opção técnica. Os demais jogadores não relacionados estão entregues ao Departamento Médico (Kardec, Igor Rabello e Guilherme Arana) ou suspensos (Pavón).

Leia também:

A novidade positiva para o torcedor atleticano está na presença da sua principal estrela: Hulk. O camisa 7 havia ficado de fora do primeiro duelo da última fase, no empate com o Carabobo, por ter testado positivo para a Covid-19. Agora, está disponível para o jogo fora de casa, que abre o duelo da terceira fase.

Quem se classificar neste duelo irá avançar para a fase de grupos da Libertadores. O time eliminado, no entanto, ainda terá outra competição para disputar: a Sul-Americana. A equipe que for derrotada entra também na fase de grupos deste torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo