Goiás

Semana de mudanças no elenco: veja quem chega e sai do Goiás

Goiás reforça elenco com contratações e libera meia Jara. Fotos: Rosiron Gomes / Goiás EC e Braga-POR
Goiás reforça elenco com contratações e libera meia Jara. Fotos: Rosiron Gomes / Goiás EC e Braga-POR

Em mais uma semana movimentada para o Verdão no mercado da bola, o Goiás anunciou a chegada de três atletas e a liberação do meia Jara. Reforços são esperança da diretoria para mudar a situação do clube, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira (28), o time goiano apresentou o zagueiro Chico, que estava no Antalyaspor, da Turquia. O jogador volta ao Brasil após seis temporadas no futebol turco. O defensor de 33 anos tem passagens por Palmeiras, Coritiba e Athletico-PR.

O volante Gustavo Blanco, emprestado pelo Atlético Mineiro até o final da temporada, está regularizado e pode estrar no domingo contra o Vasco. O atleta treina com o elenco esmeraldino há duas semanas, mas o Goiás e o Atlético-MG ainda estavam acertando detalhes do empréstimo. O último jogo de Blanco foi em 2018.

Quem está de saída do clube é o meia chileno Jara. Segundo o técnico Enderson Moreira, o atleta passou por problemas pessoais e não consegui se adaptar ao Brasi. O meia foi liberado pelo Goiás após 8 jogos e 1 gol marcado e deve voltar ao Cabreloa, time de origem. A Universidade do Chile demonstrou interesse em contratar o jogador.

Para o lugar de Jara, o Goiás acertou a contratação do meia Eduardo Teixeira, que estava no Braga, de Portugal. O jogador de 27 anos chega ao Verdão por empréstimo até junho de 2021. Eduardo é aguardado em Goiânia nos próximos dias para os exames médicos.

O time esmeraldino volta a campo no domingo e pega o Vasco em casa. O jogo acontece no dia 1 de novembro às 20h30, na Arena Serrinha, em Goiânia.

Para saber tudo sobre o Goiás, acompanhe o Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo