POR GABRIEL RODRIGUES E GABRIEL SIMÕES
No confronto direto contra o rebaixamento, o Vasco foi atropelado pelo Fortaleza, no Castelão, perdendo por 3 a 0, nesta quarta-feira (10). Com o resultado, o Cruz-Maltino fica em situação delicada no Campeonato Brasileiro.
Ao fim da partida, o zagueiro Leandro Castan desabafou sobre a realidade vivida no Vasco:
– Primeira coisa é sentimento de muita vergonha mesmo, nunca passei por um momento desse na minha vida. Sentimento de vergonha. Estar vestindo a camisa de um clube tão grande como esse, de tanta tradição, num momento desse é muito complicado. A gente tem que botar a cara, pagando por tudo de errado que fizeram com o clube nos últimos anos. Vamos lutar até o final. Enquanto tiver chance, vamos lutar até o final.
Castan ainda fez um paralelo do início de temporada do Vasco, com o cenário atual e ressaltou a importância do jogo de domingo:
– Começamos tão bem o ano, criou-se uma expectativa tão grande. Não sou eu pra vir falar. Tem que assumir a responsabilidade dentro de campo. Passar por isso aqui é lamentável. Tinha uma ideia de jogo, de tentar sair jogando, envolver o time deles. A nossa saída de bola não deu certo, demos três gols para eles. Levantar a cabeça, domingo tem mais um jogo difícil.
O Vasco volta a campo agora no domingo (14), em casa, contra o líder Internacional, às 16h, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no Facebook, Twitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.
