Juventude

Após derrota para o Santos, Juventude tem sequência difícil no Brasileirão

Fernando Alves/E.C. Juventude

A última vitória do time de Caxias do Sul aconteceu no dia 5 de junho, contra o Fluminense, sendo o primeiro tento do Juventude em seus domínios, o Alfredo Jaconi. A próxima sequência de jogos do Papo será complicada, no próximo domingo (19), o Juventude vai até Goiás jogar contra o Atlético-GO, um concorrente direto na parte de baixo da tabela. Em seguida, enfrenta o São Paulo, atual terceiro colocado do campeonato.

Na última terça-feira (14), no Alfredo Jaconi, o Juventude enfrentou o Santos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi de 2 a 1 para a equipe do Peixe, sendo de virada. O Papo abriu o placar com Ricardo Bueno mas não aguentou a pressão do Alvinegro Praiano no segundo tempo, a equipe visitante marcou com Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo.

Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

O resultado complica a luta do clube Jaconero de sair da zona de rebaixamento para a Série B, o time está à dois pontos de sair do Z-4, porém Cuiabá (18º) e Botafogo (17º) não jogaram na rodada ainda. O Ju agora têm uma sequência de três derrotas seguidas, contra Athletico, Corinthians e Santos.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O mês de julho começa com tudo para o time de Caxias, enfrentando o Atlético-MG, um dos times cotados como favorito para ser campeão nacional, em sequência enfrenta o Coritiba, em Curitiba, que têm uma das melhores porcentagens como mandante do campeonato. No mês ainda ocorre um jogos contra Goiás e Ceará em casa, Flamengo no Rio de Janeiro e termina o mês enfrentando o RB Bragantino, em Bragança Paulista.

O próximo compromisso do Juventude é no domingo (19), às 18h, em Goiás, contra o Atlético-GO. O Ju é o atual vice-lanterna da competição com dez pontos em doze jogos, na frente apenas do lanterna Fortaleza com sete pontos em onze jogos. O Juventude conta com tropeço de Cuiabá e Botafogo se vencer em Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo