Santos

Sereias da Vila são derrotadas pelo Palmeiras na ida da decisão do Campeonato Paulista

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro

Neste sábado (17), Santos e Palmeiras se enfrentaram no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Confronto válido pelo jogo de ida do Campeonato Paulista. O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0, gol da atacante Sochor.

Com o resultado, só basta um empate no segundo jogo no Allianz Parque para conquistar o título estadual pela segunda vez. O Santos precisa vencer por dois gols de experiência.

Primeiro Tempo

Durante a primeira etapa, o jogo teve grandes possibilidades de gols. O Palmeiras com Andressinha, Bia Zaneratto e Byanca Brasil criaram o maior perigo para a goleira Camila Rodrigues, mas a arqueira santista realizou grandes defesas. Pelo outro lado, o Santos assustou com Kaká de cabeça e Cristiane também pelo alto, mas a bola passou por perto. Placar de etapa inicial de zero a zero.

Segundo Tempo

No tempo complementar, o jogo permaneceu equilibrado, mas caiu tecnicamente durante o tempo. Na questão de criação, as duas equipes pecavam no passe final.

Por isso, as duas equipes arriscaram de longe, como alternativa ao ataque.

Ao final do jogo, a meia santista Jane recebeu de Brena e de frente para o gol, finalizou para fora. Em seguida, Bia Zaneratto em jogada pela esquerda, cruza para a área e Sochor livre da marcação, tira de Camila Rodrigues e toca para o gol. Abrindo o placar e definindo o marcador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo