Sem Jon Jones e Stipe Miocic, a disputa pelo cinturão dos pesados do UFC se transformou na do título interino, que será posto neste sábado (11), em Nova York (EUA), entre Sergey Pavlovich e Tom Aspinall. E há quem ache que tal combate tem todas as características de uma luta que vale o título linear
Pavlovich pode se incluir nesta lista. O russo, um das grandes estrelas em ascensão da divisão maior do Ultimate, falou durante o ‘media day’ do UFC 295 que vê a luta contra Aspinall com a luta que vale a disputa ‘verdadeira’ pelo título da categoria ao invés do duelo entre Jones e Miocic.
– Para mim, esta é a luta do título de verdade – declarou o russo, que já estava se preparando para poder lutar, já que era considerado o ‘reserva’ do duelo anterior do card, e ganhou sua chance com a lesão de ‘Bones’.
– Estava treinando e era o meu segundo treinamento do dia. E, depois dele, fui dar uma volta no parque, Meu agente, o Ali Abdelaziz me ligou e me disse que tinha ‘boas notícias’. E me explicou. Não tive que pensar muito, só disse sim – completou Pavlovich.
+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no UFC, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Durante a conversa com os repórteres, houveram uma série de comparações entre os rivais e os adversários que ambos tiveram em sua trajetória até a luta deste final de semana. Para o russo, que venceu seus seis últimos rivais, Aspinall é o ‘próximo passo’ que terá que dar rumo a seu objetivo de levar o cinturão para casa.
– Se você olhar meus rivais e os do Tom, verão que só pegamos caras durões, que resistem bem à porrada. Então, acho que ele é o próximo passo que eu terei que passar para seguir em frente. Se vocês olharem para mim e verem o que faço, a gente sempre treina duro para alcançar nossos objetivos – comentou.