Atlético-MG

Sérgio Coelho fala sobre planejamento para Atlético-MG: ‘Temos planos para nos tornarmos o maior time da América Latina dentro e fora de campo’

Divulgação: Youtube/ Tv Galo

O Atlético Mineiro tem demonstrado cada vez mais ser dono de um projeto ambicioso para o futuro do clube. Prova disso são as contratações que tem realizado e os nomes que está buscando no mercado para reforçar o elenco.

Nesta segunda-feira, 9, uma das aquisições do clube para a próxima temporada, o lateral Dodô foi apresentado na Cidade do Galo. Antes de falar com a imprensa, o atleta foi recebido pelo presidente Sérgio Coelho, que foi enfático ao dizer que a contratação do jogador faz parte de um grande projeto do alvinegro.

– Temos planejamento para nos tornarmos o maior time da América Latina, tanto dentro como fora de campo, disse o mandatário.

Além disso, Sérgio elogiou a gestão do clube – pelo profissionalismo – e reforçou o objetivo de fazer do Galo o maior do continente.

– Uma gestão altamente profissional, adotando todas as melhores práticas de gestão. Tudo isso para que o Atlético se torne o maior time dentro e fora de campo da América Latina, afirmou.

Por fim, o mandatário desejou sorte a Dodô e mostrou expectativas quanto à caminhada do atleta no Galo.

– Te desejo todo sucesso e que você dê todo retorno que a gente espera dentro de campo, concluiu Sérgio Coelho.

Para saber tudo sobre o futebol mineiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo