Futebol Internacional

Sergio Ramos retorna ao Santiago Bernabéu e afirma que não irá comemorar caso marque contra o Real Madrid

Sergio Ramos não atua no estádio de seu ex-clube desde 2020 (Foto: SAMEER AL-DOUMY | AFP via Getty Images)

Defensor atuou por 16 temporadas no clube merengue e conquistou principais títulos da carreira

Foto: SAMEER AL-DOUMY | AFP via Getty Images

Desta vez como adversário, Sergio Ramos voltará ao Santiago Bernabéu, estádio que conhece muito bem. O Sevilla, seu atual clube, enfrenta o Real Madrid, equipe em que o zagueiro é ídolo e fez história, neste domingo (25), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sergio Ramos, de 37 anos, não atua no Santiago Bernabéu desde 2020, antes da pandemia de Corona Vírus. Em entrevista à La Liga, o zagueiro falou sobre o sentimento de retornar ao estádio do Real Madrid.

– Vou me sentir em casa, não? Afinal, passei muitos anos ali. Passei os momentos mais importantes da minha carreira e tenho lembranças maravilhosas. Das pessoas, da torcida, de todos, dos companheiros – disse

O zagueiro já havia reencontrado o Real Madrid em outubro do ano passado. Na ocasião, o Sevilla empatou em 1 a 1 com os merengues, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, na décima rodada de La Liga. Sergio Ramos ressaltou que será emocionante voltar ao Santiago Bernabéu e garantiu que não irá comemorar caso marque um gol contra seu ex-clube.

– Creio que também vai ser um momento único para mim (retornar ao Santiago Bernabéu), um momento muito emotivo – falou.

– Tenho muito respeito a toda torcida, a todo o Real Madrid, eu não comemoraria (um gol). Mas quero um gol. Vamos para ganhar, esses três pontos seriam muito bem-vindos – completou.

+ Definido os duelos das oitavas da Europa League; veja os confrontos

+ Oitavas da Conference terá confronto entre Aston Villa x Ajax; veja todos os jogos

Pelo Real Madrid, Sergio Ramos conquistou 22 títulos entre 2005 a 2021, entre eles cinco edições de La Liga e quatro Champions League. Na final de “La Décima”, na temporada 2013/2014, o zagueiro foi um dos heróis ao marcar o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo. Na ocasião, os merengues quebraram um jejum de 11 edições sem conquistar o torneio.

O Sevilla é o 15º colocado de La Liga, com 24 pontos conquistados em 25 jogos. Já o Real Madrid é o primeiro da competição, com 62, seis a mais que o Girona, o vice-líder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo