Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Amazonas vence na rodada e segue líder isolado; confira o resumo deste domingo (2)

Amazonas (Foto: Jadison Sampaio/AMFC)

Com gols de Jackson e Luan Santos, o Amazonas fez 2×1 no Pouso Alegre no Estádio Carlos Zamith, em Manaus

(Foto: Jadison Sampaio/AMFC)

Dando continuidade na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C neste domingo (2), tivemos quatro jogos. Só o Amazonas venceu seu jogo, derrotando o Pouso Alegre por 2×1, em casa, e se isolando ainda mais na liderança da competição.

Com gols de Jackson e Luan Santos, o Amazonas fez 2×1 no Pouso Alegre no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. O Pousão diminuiu com Patrick Allan. Agora a onça-pintada lidera com 24 pontos, cinco à mais que o segundo colocado, Operário-PR, que tem 19 pontos conquistados.

Nos outros três jogos, os confrontos terminaram empatados. No Orlando Scarpelli, o Figueirense ficou no 0x0 com o Operário-PR. No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda ficou no 1×1 com o CSA, e fechando a rodada deste domingo, Floresta-CE e Remo também empataram, em 0x0 no Presidente Vargas (CE).

Nesta segunda-feira (3), mais dois jogos para fechar a 11ª rodada da Série C. O São José recebe o América de Natal, às 20h (de Brasília). E nos Aflitos, o Náutico duela com o Altos-PI.

+ Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após os jogos deste domingo (2), o G-8 da Série C ficou assim: Amazonas lidera com 24 pontos, na segunda posição vem Operário-PR com 19, em terceiro São Bernardo com 18 e Botafogo-PB na sequência com os mesmos pontos.

Brusque vem na quinta colocação com 17 pontos, em sexto o Volta Redonda (16), que tem os mesmos pontos que São José-RS e Confiança, sétimo e oitavo colocado, respectivamente.

O Z-4 é composto por Floresta-CE na 17º colocação com 11 pontos. Aparecidense, Manaus e Altos-PI todos com 10 pontos, sendo o clube do Piauí o lanterna da competição.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo