Campeonato Brasileiro - Série D

Série D: veja quem saiu na vantagem nos jogos de ida das oitavas de final neste sábado (12)

Série D (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF)

As oitavas de finais da Série D começaram neste sábado, com os jogos de ida. Quatro jogos abriram as disputas e Sousa, Camboriú e Ferroviária venceram

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF

As oitavas de finais do Campeonato Brasileiro Série D começaram neste sábado (12), com os jogos de ida. Quatro jogos abriram as disputas e Sousa, Camboriú e Ferroviária venceram suas partidas.

Sousa e Atlético Cearense abriram as disputas no Presidente Vargas. O Dino saiu vitorioso do confronto fora de casa, por 2×1. Histone Silva e Marcelo Duarte garantiram a vitória para o Dino, e Ewerton Potiguar, fez o gol da Águia. Agora, o Sousa vai com vantagem para o jogo da volta, e joga por um empate.

O Camboriú derrotou o Athletic Club no Gigantão das Avenidas, por 1×0. Carlinhos marcou quase no fim do segundo tempo, garantindo o bom resultado para o clube. O jogo de volta acontece no próximo sábado (19), no Joaquim Portugal.

A Ferroviária venceu o Anápolis por 1×0 na Fonte Luminosa. Paulinho Santos marcou o gol da vitória e garantiu o bom placar para o jogo de volta, que acontece no domingo (20). Saulo, goleiro da Ferroviária, defendeu um pênalti do Anápolis e também ajudou no placar favorável.

Patrocinense e Portuguesa Carioca ficaram no empate de 0x0 neste sábado, no Estádio Pedro Alves, e deixou o confronto aberto para a volta. No próximo domingo (20), os clubes se enfrentam no Luso-Brasileiro às 16h (de Brasília).

As oitavas de final da Série D continua neste domingo (14), com mais três jogos de ida: Nacional de Patos x Ferroviário, Maranhão x Retrô, Caxias x Ceilândia. E na segunda, Nacional x Bahia de Feira fecham os jogos de ida da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo