Vôlei

Sesc Flamengo busca reverter má fase no clássico contra Osasco

Sesc Flamengo na Superliga

Sesc Flamengo duela contra o Osasco São Cristóvão Saúde na noite desta sexta-feira (21) pela 7ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei

(Adriano Fortes/CRF)

O Sesc Flamengo enfrenta o Osasco São Cristóvão Saúde na noite desta sexta-feira (21), às 21h30min, no ginásio do Maracanãzinho, em jogo válido pela 7ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. O time carioca encara o clássico mais tradicional do vôlei brasileiro como oportunidade de se reabilitar na temporada, depois de duas derrotas seguidas.

A missão, entretanto, não será fácil. O Osasco São Cristóvão Saúde vem embalado do título na Copa Brasil, além de ter subido na tabela de classificação da Superliga após duas vitórias consecutivas. Em caso de vitória simples, as osasquenses empatam em pontos com o Dentil Praia Clube na liderança (41). Dessa forma, a ponteira Karina, que vem sendo titular do Sesc Flamengo nas últimas partidas, empurrou o favoritismo no clássico para o adversário.

+ Paulistano Barueri atropela Brasília e entra no G-8 da Superliga

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

Sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma grande equipe, que é o Osasco, mas vamos dar o nosso máximo e entrar em quadra sem o peso da responsabilidade. Não conseguimos desenvolver o que vínhamos treinando nas últimas partidas, mas precisamos ter paciência e aproveitar da melhor forma o fator casa, com a torcida a nosso favor. É um clássico e queremos fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida – disse Karina para a assessoria do Sesc Flamengo.

Com as derrotas nas últimas duas rodadas, o Sesc Flamengo caiu para o 6º lugar na classificação da Superliga, com 33 pontos. Faltando apenas quatro rodadas para o final da fase classificatória, as comandadas de Bernardinho jogam, na sequência da partida contra as osasquenses, contra Abel Moda Vôlei (fora), Dentil Praia Clube (fora). Gerdau Minas (fora) e Mackenzie (casa).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo