Esportes olímpicos

Sesi Bauru vira sobre o Osasco e depende apenas de si para terminar a fase classificatória no G-4 da Superliga

rabadzhieva encara bloqueio de mayany pelo sesi bauru contra osasco pela superliga
Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Em jogo atrasado válido pela quinta rodada do returno da Superliga feminina, Sesi Bauru e Osasco Audax São Cristóvão Saúde duelaram no ginásio Panela de Pressão na noite dessa terça-feira (02). As donas da casa entraram em quadra precisando da vitória para continuar com chances de terminar entre os três melhores times da fase classificatória e deram conta do recado.

Com Polina Rahimova inspirada e maior pontuadora da partida com 21 acertos, a equipe bauruense virou de forma convincente sobre o rival e conquistou três pontos cruciais na competição nacional: 3-1 (23/25, 25/18, 25/22 e 25/15). Por sua vez, o adversário entrou na rodada já garantido na segunda colocação, com 50 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM: Sada/Cruzeiro vence mais uma e garante o primeiro lugar nos playoffs da Superliga

A vitória deu ao clube do interior paulista a terceira colocação na tabela de classificação, com 46 pontos, e agora torce por um tropeço do Praia Clube (44) antes das duas rodadas finais da equipe mineira. Dentro das quatro linhas, a boa marcação do bloqueio e o sistema defensivo foram fundamentais para anular a força ofensiva do time osasquense e, assim, construir o triunfo de virada. Pelo lado visitante, Tandara foi a maior anotadora com 14 acertos.

FICHA TÉCNICA: Sesi Bauru 3-1 Osasco (23/25 25/18 25/22 25/15)

Sesi Bauru: Dani Lins (2), Polina (18), Suelle (7), Rabadzhieva (15), Mara (6), Adenízia (11) e a líbero Brenda Castillo. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Tifanny (4), Fe Isis, Pamela, Carol Leite.

Osasco: Roberta (5), Tandara (15), Jaque (10), Tainara (9), Mayany (9), Bia (10) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar. Entraram: Kika, Naiane, Sonaly (1), Ana Medina, Gabi Cândido (2).

Na próxima sexta-feira (05), Sesi Bauru e Osasco voltam à quadra para encarar o último desafio antes dos playoffs da Superliga. As bauruenses enfrentam o lanterna São Caetano, às 11h30min, enquanto as osasquenses visitam o Pinheiros, às 20h30min. Ambos os jogos estão no horário de Brasília-DF e terão transmissão do Canal Vôlei Brasil, pela TV Nsports.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top