Corinthians
Setores da Neo Química Arena são rebatizados com nomes de produtos da patrocinadora
— Continua depois da publicidade —
No dia que marca a volta da Fiel Torcida à Neo Química Arena, a empresa que dá nome à casa do Corinthians anunciou que os setores do estádio terão ‘sector rights’, com nomes de produtos da patrocinadora.
Depois de ter os direitos sobre o nome da Arena, a Hypera Pharma também passará a ambientar o estádio como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Nichos de acessos e elevadores também ganharam nova roupagem com marcas e pictogramas.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
“Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração”, disse o CEO da Hypera Pharma, Breno Oliveira.
A Neo Química Arena volta a receber torcida nesta terça-feira (5) na partida entre Corinthians e Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quase todos os 15 mil ingressos colocados à disposição foram vendidos.
De acordo com determinação do Governo do Estado de São Paulo, o limite máximo de capacidade do estádio é de 30%. Essa será a primeira vez que a Arena receberá público em quase 20 meses.