Corinthians

Setores da Neo Química Arena são rebatizados com nomes de produtos da patrocinadora

Publicado em

Neo Química Arena teve nomes de setores rebatizados. Foto: Divulgação/Neo Química Arena.
— Continua depois da publicidade —

No dia que marca a volta da Fiel Torcida à Neo Química Arena, a empresa que dá nome à casa do Corinthians anunciou que os setores do estádio terão ‘sector rights’, com nomes de produtos da patrocinadora.

Depois de ter os direitos sobre o nome da Arena, a Hypera Pharma também passará a ambientar o estádio como Setor Norte Engov, Setor Sul Doril, Setor Leste Superior Neosaldina, Setor Leste Inferior Epocler, Setor Oeste Superior Benegrip e Setor Oeste Inferior Buscopan. Nichos de acessos e elevadores também ganharam nova roupagem com marcas e pictogramas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Neo Química Arena ganhou nomes de produtos da patrocinadoras em setores. Foto: Divulgação/Neo Química Arena.

“Temos orgulho de contribuir para que o estádio seja pioneiro em iniciativas que ofereçam uma experiência única que reaproxima os torcedores do seu esporte favorito e seu clube do coração”, disse o CEO da Hypera Pharma, Breno Oliveira.

A Neo Química Arena volta a receber torcida nesta terça-feira (5) na partida entre Corinthians e Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quase todos os 15 mil ingressos colocados à disposição foram vendidos.

+ No retorno da Fiel à Arena, Corinthians encara o Bahia para firmar posição na briga pela Libertadores

De acordo com determinação do Governo do Estado de São Paulo, o limite máximo de capacidade do estádio é de 30%. Essa será a primeira vez que a Arena receberá público em quase 20 meses.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile