Futebol Internacional

Sevilla está perto de fechar com Rafael Mir, do Wolves, diz jornal

Publicado em

Lu Yang via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

O Sevilla está muito perto de concretizar a contratação do centroavante Rafael Mir, que está Wolverhampton, da Premier League. De acordo com o jornal “Marca”, o atleta tem sido cotado pelo técnico Julen Lopetegui para reforçar o ataque Andaluz.

Segundo o jornal espanhol, Rafael Mir deve voar para a Andaluzia nas próximas horas para assinar um vínculo de cinco anos com o Sevilla, em um contrato de 16 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões).

O atleta de 24 anos iniciou sua carreira no Valência em 2015. Três anos depois passou a vestir a camisa do Wolverhampton. Na última temporada, estava emprestado ao Huesca onde marcou 16 gols em 39 jogos.

Publicidade

Mir também esteve presente nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 junto a equipe olímpica da Espanha.  Nas quartas-de-final contra a Costa do Marfim, ele entrou nos 30 minutos da prorrogação e marcou um hat-trick. A equipe comandada por Luis de la Fuente conquistou a medalha de prata na competição.

+Leia mais sobre Futebol Internacional

Na janela de transferências da temporada, o diretor esportivo do Sevilla, Monchi, já adquiriu Gonzalo Montiel, Marko Dmitrovic, Ludwig Augustinsson e Erik Lamela.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile