O Sevilla venceu o Atlético de Madrid, por 2 a 1, neste sábado (18), no Ramón Sánchez Pizjuán. O duelo foi válido pela 18ª rodada da La Liga. Rakitic e Ocampos marcaram os gols da vitória dos donos da casa. Enquanto Felipe descontou para os visitantes.
Sevilla sai na frente e Atlético de Madrid busca empate
O Sevilla abriu o placar logo aos sete minutos, com Ivan Rakitic. Após passe de Karim Rekik, o jogador chutou de fora da área e estufou as redes. Aliás, tiveram a chance de ampliar aos 17’, em chute de Lucas Ocampos, que acabou indo para fora. Já o Atlético de Madrid teve a melhor oportunidade aos 28’, com Ángel Correa. Assim, após cobrança de falta, o jogador cabeceou para fora. E aos 33’, os Colchoneros chegaram ao empate com Felipe. Assim, o jogador aproveitou uma cobrança de escanteio para cabecear para as redes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
Sevilla marca no fim e garante a vitória
Na tentativa de voltar a frente no placar, aos oito minutos, o Sevilla chegou com Karim Rekik, que tocou para Rakitic, que mandou a bola pela linha de fundo. Já o Atlético de Madrid respondeu aos 11’, com Luis Suárez, que chutou. Mas a zaga adversária fez o corte. Na sequência, a partida ficou mais faltosa e sem grandes oportunidades de gols. Posteriormente, aos 31’, os Colchoneros tentaram com João Félix, que cabeceou para fora. Já aos 43’, o Sevilla chegou ao segundo gol, com Lucas Ocampos. Após cobrança de escanteio, o jogador completou para o fundo das redes.
E agora?
Com o resultado, o Sevilla chegou aos 37 pontos e segue na vice-liderança da La Liga. Aliás, cinco pontos atrás do líder, Real Madrid. Ao passo que o Atlético de Madrid permanece com 29 pontos, na quinta posição.