Outro lado

Silvio Luiz está intubado e em coma induzindo, diz boletim médico

Silvio Luiz (Foto: Reprodução / Canal Flávio Prado Entre Amigos no Youtube)

Narrador de 89 anos tem um problemas nos rins, mas não pode realizar hemodiálise em função da idade avançada

Foto: Reprodução / Canal Flávio Prado Entre Amigos no Youtube

O veterano narrador Silvio Luiz, de 89 anos, permanece na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. De acordo com o último boletim médico desta terça (14), o narrador está sedado e intubado.

O procedimento foi realizado após Silvio Luiz apresentar um problema nos rins. Em razão da idade avançada, o narrador não pode realizar hemodiálise – normalmente recomendada nesses casos. O boletim também revela que o narrador precisa fazer uso de ventilação assistida e está sob cuidados intensivos.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Paulista sob sedação desde 8 de maio. O paciente está intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos, sem previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva — afirma o boletim obtido por UOL e Terra.

A situação inspira cuidados porque o criador de bordões como “Olho no Lance” e “Pelas Barbas do Profeta” sofreu um Acidente Vascular Cerebral enquanto transmitia a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, pelo R7.

+ Silvio Luiz é internado após passar mal na final do Paulistão, diz TV
+ Apesar de quadro clínico delicado, Antero Greco está estável e sendo monitorado, diz boletim médico

Na ocasião, o locutor, com passagens por Band, SBT, RedeTV e Record passou mal durante a transmissão e precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros em uma cadeira de rodas. O humorista Carioca, que comentava a partida, precisou concluir a narração do duelo vencido pelo time alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo