A síndica do prédio do presidente José Carlos Peres registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência) após protesto realizado pela torcida do Santos, em São Paulo, na última sexta-feira.
“É uma falta de respeito humano. (Jogaram) quatro coquetéis-molotov. A síndica do meu prédio fez B.O., veio Polícia Técnica e as imagens dos criminosos foram cedidas”, comentou Peres ao Esporte News Mundo.
Peres também afirmou ter feito B.O. na Delegacia do Futebol, na última quarta-feira, e deixou claro que a “chance é zero” de renunciar. As eleições do Peixe acontecem na primeira quinzena de dezembro.
Foi o quinto dia seguido de protestos, que aconteceram no CT Rei Pelé, na Vila Belmiro, no Business Center e na rua do mandatário do Santos. Faixas pedindo sua renúncia foram estendidas na frente do estádio do Pacaembu e em avenidas da capital paulista.
Além disso, no início da semana, torcedores do Alvinegro também criaram uma campanha virtual pedindo a renúncia de Peres. A #RenunciaPeres chegou a ser o terceiro assunto mais comentado do Brasil no Twitter.
Enquanto isso, o Santos realiza o último treino neste sábado, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Novorizontino, um dia depois, às 16h, na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O Peixe é o líder do Grupo A, com 16 pontos.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.