Flamengo
Sob os olhares de Renato, Michael faz golaço e diz torcer por mais oportunidades
— Continua depois da publicidade —
O Flamengo finalmente voltou a vencer. Com muita dificuldade, o Rubro-Negro saiu atrás, mas com gols de Arrascaeta e Michael acabou derrotando a Chapecoense por 2 a 1, neste domingo (11), no Maracanã. Autor do golaço que garantiu os três pontos, Michael comemorou muito e se disse pronto para continuar ajudando a equipe no Brasileirão.
Após a demissão do técnico Rogério Ceni, o Flamengo recebeu a Chapecoense, neste domingo (11), no Maracanã. Comandada pelo interino Mauricio Souza, a equipe rubro-negra lutou muito e venceu a equipe catarinense por 2 a 1, de virada, com direito a um golaço marcado por Michael.
Muito criticado desde que chegou ao Flamengo, o camisa 19 comemorou muito, e, na saída do gramado, se disse muito feliz e pronto para ajudar mais:
“Fico feliz pelo gol e pela vitória. Pode me dar confiança, venho trabalhando bastante e foi bom demais poder ter feito esse gol e ajudado. Espero poder ajudar mais daqui pra frente.”
Acostumado a marcar golaços na sua carreira enquanto jogador, Renato certamente gostou do que viu. A entrada de Michael no segundo tempo deu sobrevida a uma desorganizada equipe rubro-negra, que lutou até o fim e conseguiu, finalmente, encerrar uma sequência de resultados ruins.
A partir desta segunda (12), o Flamengo passa a ser treinado pelo seu novo comandante. A estreia acontece nesta quarta-feira (14), fora de casa, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. Será interessante ver como a equipe de Renato se comporta no jogo mais importante do ano até aqui.
Pelo Brasileiro, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (18), fora de casa, contra a equipe do Bahia. Com a vitória sobre a Chapecoense, o Rubro-Negro chegou a 15 pontos, na oitava colocação da competição.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.