Atlético-MG
Sob pressão, Atlético-MG retorna ao Brasil nesta quinta
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG estreou na Libertadores e, mais uma vez, não convenceu. Sob o comando do auxiliar Cuquinha, já que Cuca está suspenso, o alvinegro apenas empatou com o Deportivo La Guaira, em 1×1, fora de casa, na noite da última quarta-feira. O retorno da equipe ao Brasil está marcado para esta quinta, às 13h, conforme informou a Assessoria de Imprensa. do clube mineiro.
E o Galo volta a Belo Horizonte pressionado. Isso porque o time vem de uma sequência de jogos inconvincentes e, após o resultado de ontem, parte da torcida voltou a protestar contra Cuca, que, desde que assumiu o comando da equipe, não tem agradado os alvinegros. Nas redes sociais, torcedores do time e perfis ligados ao futebol pediram a saída do treinador.
Uma das críticas “comuns” direcionadas ao comandante é sobre a opção de Cuca em escalar Tchê Tchê nos 11 iniciais e deixar Zaracho, autor do gol de empate do alvinegro na estreia do torneio continental, de fora.
Além do treinador, jogadores do elenco também foram alvo de críticas. A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, se manifestou, pedindo a saída do lateral-direito Guga e do volante Allan.
Mais cobranças
A insatisfação com os maus jogos do Atlético e com o trabalho do treinador também foi expressada em um dos tapumes que cobrem o local onde está sendo construída a Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG. Em verde, foi pichada a frase: : ‘Fora Cuca’.
Mas o Galo não tem muito tempo para se lamentar. No próximo sábado, o alvinegro enfrenta o Athletic, noIndependência, pela décima primeira e última rodada da fase classificatória do estadual. A partida será às 19h.
+Atlético deve usar time alternativo no final de semana contra Athletic
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.